segunda-feira, 16 de julho de 2012

Por que ter um site institucional?


Um site institucional contribui para a divulgação da empresa, da marca, dos produtos/serviços oferecidos e também para estreitar o relacionamento entre o cliente de forma funcional e prática, sempre disponível através da rede com um custo muito baixo, aumenta a interação do cliente e contribui para que a sua empresa seja encontrada e que tenha informações a qualquer momento aos seus clientes, facilitando todas as transações comerciais.

Se a intenção da empresa é simplesmente marcar a sua presença na Web, dar a conhecer os seus produto/serviços, os seus contatos e outras informações que ache pertinente, então deverá apostar num site institucional, já que é a função destes sites. Um site institucional deverá ser muito bem otimizado, para que a presença nos sites  de busca seja frequente, aumentado assim a sua presença na web e o contato entre futuros clientes e empresa.
Outra das grandes vantagens destes sites é a simplicidade do mesmo, por vezes um site muito complexo poderá levar os usuários menos experientes a abandonar o site com dificuldades de navegabilidade, mas um site institucional, prima pela simplicidade e organização, dando assim evidência ao que é realmente importante para os clientes e futuros clientes.

Lembre-se que hoje em dia a presença da Internet está quase em todas as casas, por isso, o seu site e consequentemente a sua empresa terá grandes probabilidades de entrar na casa de muitas pessoas e quem sabe se não irá entrar na casa de alguém que necessite dos seus produtos/serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário